Sonhulândia 2: Se lembra que estava ser perseguido pelo leão, o rei da selva? Pois, amanheceu e anoitecer rapidamente, aconteceram as mesmas coisas da noite passada. Ouvi um barulho, era nada mais nada menos, do que um leopardo. Eu corre, ele correu também, na verdade ele estava me perseguindo. Olhei para árvore que eu subi na noite passada, subi, subi e subi. Eu comecei a gargarejar " Não me pecou, estou na minha árvore protetora " O Leopardo fez uma cara sinistra, altamente assustador. Começou subir a árvore, eu " O quêêêêêêêê!!!!!!!!!!" a árvore não era o lugar mais seguro para eu estar naquele momento. Ele se aproximava, meus medos aumentava. Tive pavor, mas aí.... Ele apareceu, meu amigo corvo gigante, não, não, ele é gigantesco, gigantismo. Ele me levou até nas nuvens. o leopardo ficou com cara de matreco ( Idiota br, imbecil pt): "Seu matreco, idiota, inbeciu, me safei novamente. Diga ao seu rei que vai "piiiiiii" vamos para aventura, meu amigo corvo gigante!" Fim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“De conto um conto na sonhulândia” Cá estava eu, numa floresta densa a noite. Não pergunte como que eu cheguei na floresta! Eu estava sozinho, vi uma sombra, olhei para todas as direções e nada. Pensei " era minha visão ou estou ficando louco?" mas nada, descobre que era minha mente que estava brincar comigo. Na floresta densa, qualquer barulho é um perigo, tinha que ficar atendo. Os lobos uivava, as corujas cantando sinistramente, isso não era o mais sinistro. Olhei à minha frente, estava lá uma presença da realeza, nada mais nada menos do que um leão raivoso que queria me jantar. Eu disse " Você nunca vai me comer!" foi o suficiente para enfurecer o felino. Começou a perseguir-me, rapidamente ganhei super velocidade, até ultrapassei a velocidade do Aquiles [ dos mutante]. Mas o Leão tinha uma surpresa para mim ou seja, sua vítima, ele trouxe uns guepardos. Para quem não conhece guepardo é o mesmo animal chamado "chiita". Agora estava competindo lado ao lado com a mesma velocidade, o leão desceu e começou a me perseguir sozinho. Era eu e o leão, olhos com os olhos, cara com cara. Já falei que era a noite, pois isso vai virar contra mim. Bate numa árvore e o leão me alcançou, olhei para os olhos dele, a resposta estava nos meus olhos. Pensei" Leão não consegue subir uma árvore? " subi na árvore, o leão esperou até se cansar. 4 horas depois o leão vai embora com cara de vergonha, eu vence essa batalha mas não vence a guerra.

Complexa: Eu sou  herdeira, Sou solteira, Sou orera. A minha família é de madeira, Quero um moço que arranja maneira. Não preciso ir mais na cabeleireira. Família de sortudo! Namoro de quero tudo. Embelezo, beleza na natureza. Sou amaldiçoada, Estou casada, Cara de azarada. Filho que é curador, Futuro acasalador, Espírito salvador. Criança que traz felicidade! Esposo que faz universidade, Fantasmas na cidade. Dicionário Orera= Bonita